sábado, 27 de julho de 2013

Quero mudar

Cansei de ficar sentada comendo besteiras. Não sou obesa, mas estou gordinha. A primavera está chegando, quero usar blusas legais e coloridas, quero me sentir bem, quero ter mais saúde. Já não sou jovenzinha (e mesmo se fosse), então tenho que aprender a me cuidar mais.

Como vai funcionar o blog? Não sei.
Quantas vezes por semana vou postar? Não sei.
Vou fotografar o que comer? Acho que não. Almoço fora, não dá pra ficar fotografando, mas de vez em quando pode ser.
Meu peso atual? Não faço ideia. risos Vou ter que me pesar.
Por enquanto não penso em academia, vou fazer atividade física com vídeos, caminhadas, vou me virar. Foi dada a largada. Quero estar mais magra até a primavera.


3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Também quero emagrecer antes da primavera!!!!!

Adoreeei o nome do blog. Sem dieta, com calma e determinação!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Força !!! Melhor começar num sábado mesmo....segunda não dá certo...assim aproveitas o fim de semana ! Se errar, recomece na próxima refeição ! beijos

Gorda em Reeducação disse...

oi Monica, obrigada pela visitinha ao meu blog.
E seja bem vinda a esse espaço que só nos faz bem.
Sucesso!!!
bjs