segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quero comprar roupa

Quero melhorar a minha coleção inverno - primavera. Não é uma questão de sair gastando o que não tenho, pelo contrário, sou cuidadosa e procuro boas ofertas. Já fui a gordinha que não tinha roupa porque só cabia em camisetas pretas tamanho GG e na maioria das vezes, da seção masculina. Hoje ainda não sou magra, mas sempre encontro alguma coisa do meu tamanho, posso comprar no setor feminino e escolher cores. Isso me deixa feliz. Pretendo comprar pelo menos umas três peças de roupa por semana. Quero alegria e cores na minha vida.

Vou começar a ir trabalhar a pé. Durante o dia estou subindo e descendo escada sempre que surge uma oportunidade. São só dois andares. Já esqueci do elevador.

Um comentário:

Cottage Regressiva disse...

Ai, deve ser uma sensação deliciosa aposentar as blusonas pretas GG, um dia chego lá!!! Aproveite e se dê muitas peças lindas!!! Bjks e boa semana